Acessibilidade
24 de maio de 2017 15:38

Ciências Contábeis realiza Talk Show Solidário e debate perícia contábil no dia 26 de maio

O evento é promovido pelo curso de Ciências Contábeis e acontece na Unidade Floriano Peixoto.

A Escola de Gestão, por meio do curso de Ciências Contábeis realiza mais um encontro do Projeto Talkshow Solidário, no dia 26 de maio, com o tema: A atuação como perito contábil na perspectiva do contador recém-formado”.  O evento acontece na Unidade Floriano Peixoto a partir das 19h.

O projeto, que está no segundo ano de atuação, traz convidado para abordar a temática o contador e secretário da Associação de Peritos Contadores do RN (APCERN), Everton Gomes dos Santos, tendo como mediadora a profa. Mestra, Josélia Rodrigues.

O evento tem como finalidade habilitar aos alunos de Ciências Contábeis acerca de informações do cotidiano prático sobre realização de perícia contábeis nos âmbitos judicial ou extrajudicial, através da troca de experiência por um profissional da área. A ideia do encontro é consolidar as informações através de um bate papo descontraído.

A inscrição é feita mediante doação de fraldas geriátricas ou alimentos não perecíveis. São disponibilizadas 80 vagas para alunos de Ciências Contábeis por ordem de chegada.