Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

4 de Janeiro de 2013 15:38

Concluintes do CST em Gastronomia realizam confraternização neste domingo

Acontece no domingo (06/01) a confraternização dos concluintes do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia da Universidade Potiguar. O evento será realizado com um café-da-manhã colonial (conhecido por “como nos tempos das nossas avós”) na Fazenda Bom Jardim, em Goianinha, na casa-grande da propriedade. Os alunos estarão acompanhados pelo professor Pedro Regis, coordenador do Núcleo de Eventos da UnP.

A Opção pelo café colonial deve-se a falta de disponibilidade em realizar a aula de campo, antes programada como uma visita técnica da disciplina Planejamento e Organização de Eventos, oportunidade para que os alunos vivenciassem um evento cultural e gastronômico. 

Para quem gosta de viajar no tempo e curtir a vida bucólica de uma propriedade do século XIX, a Fazenda Bom Jardim, a 5 km de Goianinha, é uma surpresa agradável, que proporciona uma viagem histórica e gastronômica. Mais informações a respeito do assunto podem ser encontradas com os membros da turma ou com o Professor Pedro Regis.