Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

24 de maio de 2019 10:17

Concluintes e ex-alunos da UnP podem se inscrever no Programa de Trainee ALE 2019

A seleção é aberta a todos os cursos de graduação, interessados podem se candidatar até 16 de junho

O Programa de Trainee da ALE Combustíveis 2019 está oferecendo oportunidade para quem busca inserção no mercado de trabalho. Podem se candidatar a uma das sete vagas, alunos e ex-alunos da UnP que tenham concluído qualquer Graduação na modalidade bacharelado no intervalo de julho de 2015 a julho de 2019. As inscrições vão até 16 de junho e devem ser feitas pelo site do programa: https://ale.across.jobs, mas no dia 27 de maio, poderão ser feitas presencialmente no escritório do Global Office da UnP.

Os interessados pelas vagas deverão participar de um processo seletivo, composto por uma série de etapas eliminatórias. Entre os pré-requisitos para as vagas estão o inglês avançado e a aptidão para assumir qualquer posição estratégica na empresa. O candidato também deve ter disponibilidade para viagens e mobilidade. Os selecionados, a princípio, atuarão nas unidades da ALE em Natal ou em São Paulo, podendo ser realocados para outra localidade do Brasil durante a carreira.

De acordo com o gerente executivo de Desenvolvimento Humano e Organizacional da ALE, Vladimir Barros, o objetivo do Programa de Trainee da companhia é identificar líderes em potencial, que possam se desenvolver de acordo com os valores da empresa e se tornar profissionais altamente qualificados. “Buscamos novos talentos que possam ocupar posições de destaque na companhia, que tenham um perfil empreendedor, visão estratégica de negócio, comprometimento, capacidade de inovar, trabalhar em equipe, potencial de liderança e foco no cliente”, explica.