Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

8 de abril de 2019 16:40

Concrete Júnior realiza segunda fase do processo seletivo de 2019.1 

O processo contou com a participação de aproximadamente 152 alunos

Não é novidade que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente. Seguindo esse raciocínio a Concrete Jr, Empresa Júnior de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da UnP, realizou a sua segunda etapa do processo seletivo 2019.1. A ação ocorreu em 16 de março e possibilitou a oportunidade de alunos dos cursos trabalharem em uma empresa real aplicando os conhecimentos aprendidos no decorrer da graduação. A ação contou com a participação de aproximadamente 152 inscritos.

A Concrete Jr tem como principal objetivo qualificar seus membros por meio de projetos realizando serviços de alto impacto, possibilitando que seus membros realmente compreendam o funcionamento e atuação de empresa, trabalhando com metas, desenvolvendo habilidades de liderança, proatividade e valores éticos.

Durante a seleção, a RedBull, uma das empresas que incentiva o Movimento Empresa Júnior (MEJ) e acredita no diferencial dos empresários juniores, esteve presente no processo seletivo para dar aquela energia extra aos candidatos.

SOBRE A CONCRETE JR
Fundada em agosto de 2018, a Concrete Jr foi a primeira EJ da área fundada em uma instituição privada do Rio Grande do Norte. A empresa surgiu com a proposta de conquistar o mercado potiguar em suas áreas de atuação, impactando o mercado empreendedor ao desenvolver projetos acessíveis e de alta qualidade, superando as expectativas com excelência e, para isso conta com total apoio acadêmico e estrutural da UnP.

Em sua carta de serviços, a empresa oferece: Controle Tecnológico dos Materiais; Projeto Arquitetônico (Residencial, Comercial, de Interiores, de Reforma, de Fachada, e de Acessibilidade); Projeto Hidrossanitário; Projeto Elétrico; Maquete Eletrônica; Levantamento Arquitetônico; e Compatibilização de Projetos.