Acessibilidade
11 de dezembro de 2017 18:13

Concurso de Fotografia divulga seus vencedores

Imagens postadas nas redes sociais foram avaliadas pelos critérios de coerência com o tema, criatividade e originalidade

Com mais de 420 postagens analisadas, o I Concurso de Fotografia UnP foi um sucesso e divulga agora os seus vencedores. Após a análise da comissão julgadora, foram escolhidas as melhores fotos que retrataram a experiência universitária do dia a dia acadêmico. A lista com os selecionados pode ser conferida abaixo.

O Concurso de Fotografia tem por objetivo engajar os alunos, professores, tutores e preceptores através da divulgação de suas experiências, mostrando como a Universidade Potiguar está mudando suas vidas e transformando seu futuro. No período de 6 e 20 de novembro, o dia a dia na UnP foi retratado de maneira criativa no Facebook e Instagram, utilizando as hashtags #ExperiênciaUniversitária, #FotoAlunoUnP, #FotoProfessorUnP, #FotoTutorUnP e #FotoPreceptorUnP.

Para escolher os vencedores, a banca analisou os critérios de coerência com o tema, originalidade e criatividade. Os autores das imagens vencedoras receberão como prêmio um tablet. Além disso, junto com mais dois finalistas de cada categoria, eles ainda participarão de um jantar com a Presidente da UnP, Sâmela Gomes, e o Reitor, Prof. Gedson Nunes.

CATEGORIA ALUNO
1º lugar:

Licy Iorranny Fernandes da Silva Queiróz (Enfermagem – Campus Mossoró)
Legenda da foto: Esse é o sorriso que faz todo e qualquer esforço valer a pena… Sou Anjo da Enfermagem por amor e faço de tudo para ver os sorrisos mais sinceros que existem: os das crianças!

Finalistas:

Tianna Lima Fernandes (Publicidade e Propaganda)


Carla Murieli Alves de Medeiros (Enfermagem – Polo Caicó)

CATEGORIA ACADÊMICO
1º lugar

Professor Leandro Medeiros

Legenda da foto: Qual a magnitude do aprender e ensinar? aula prática de turismo e lazer.

Finalistas:

Prof. Jampson Allan
Legenda da foto: Os alunos com a mão na massa. Satisfação imensa em poder contribuir com o ensinamento de técnicas que vão contribuir para o aprendizado de cada um.


Professor Thiago Fonseca
Legenda da foto: Prova é momento de tensão, cara feia e sisudez por parte do professor…sqn No último dia 26.10 os alunos de Direito/UnP da 8na e 8nb da unidade Roberto Freire puderam dar boas risadas no início da avaliação: Um olho no gato e outro no peixe; ou melhor, um olho nas notícias do dia e outro nos alunos!!!