Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

21 de dezembro de 2016 15:59

Confira o resultado do Vestibular TOP RN 2017.1

Veja quem foram os ganhadores das bolsas de 70% a 100%

Veja abaixo a lista de dos candidatos que conquistaram bolsas de 70% a 100% no Vestibular TOP RN 2017.1 UnP, realizado dia 17 de dezembro de 2016. Os demais candidatos poderão consultar o resultado na Central Virtual do Candidato [AQUI].

BOLSAS DE 100% – GRADUAÇÃO TRADICIONAL

MATHEUS SOUSA DE MELO – NATAL
MARIA LUISA DE BRITO CÂMARA – NATAL
TÁCITO EMERSOM SÁ BARRETO – MOSSORÓ
FERNANDA BEATRIZ CALDAS FONTES – NATAL
JOÃO ANTÔNIO GERMANO FIGUEREDO DE SOUZA – NATAL

BOLSAS DE 80% – GRADUAÇÃO TRADICIONAL

ANA MARIA CARVALHO DE MELLO – NATAL
RENATA GABRIELLA FERNANDES FERREIRA LIMA – MOSSORÓ
PEDRO ANNDREW FERNANDES SERAFIM – NATAL
WASHINGTON CANDEIA DE ARAUJO – NATAL
RONNIER DE OLIVEIRA – NATAL

BOLSAS DE 70% – GRADUAÇÃO TRADICIONAL

DÉBORAH DE OLIVEIRA MARINHO BEZERRA – NATAL
TIAGO DE MELO PONTES E SILVA – MOSSORÓ
LARISSA LINO DOS SANTOS – NATAL

BOLSAS DE 100% – GRADUAÇÃO SEMIPRESENCIAL

JACKSON MÁGNO DA SILVA LOPES – CAICÓ
FRANCISCO UBIRATAN DA SILVA – MOSSORÓ
WELSON LUCIO RIBEIRO – NATAL
FRANCISCO CANINDÉ FERREIRA FREIRE – NATAL
MARIA ALICE MORAIS DE OLIVEIRA – NATAL

BOLSAS DE 80% – GRADUAÇÃO SEMIPRESENCIAL

MARIA LEDIANE PIRES DE AZEVEDO – CAICÓ
WELTON ROBERTO BARBOSA CARVALHO – MOSSORÓ
FABIO GOMES DE FREITAS NASCIMENTO – NATAL
MARIA DO ROSARIO ARAUJO DE ANDRADE – CAICÓ
JAINE PRISCILA LEITAO DA COSTA – NATAL

BOLSAS DE 70% – GRADUAÇÃO SEMIPRESENCIAL

SONJA ISMAELE GUEDES DA SILVA – CAICÓ
DANIELLE MEDEIROS PEREIRA – MOSSORÓ
ARTHUR MURILO DE MEDEIROS – CAICÓ
RODRIGO NASCIMENTO DE SOUZA – NATAL
ANDRESSA ÉRICA DA SILVA RAMOS – CAICÓ

BOLSAS EAD

100% FERNANDA BEZERRA DE OLIVEIRA – MOSSORÓ
50% MARIA ANTONIA BEZERRA DA SILVA – NATAL

ORIENTAÇÕES SOBRE A MATRÍCULA

  1. MATRÍCULA: somente o candidato aprovado que já concluiu o Ensino Médio poderá fazer matrícula no curso de sua aprovação.
    • Para efetuar sua matrícula, o candidato deverá seguir os procedimentos, iniciando pela pré-matrícula, conforme a seguir se orienta:
  2. Orientação preliminar: a pré-matrícula é o processo pelo qual o candidato inicia a sua matrícula no curso e turno de sua aprovação em processo seletivo. Para efetuar o cadastro da pré-matrícula é necessário que o candidato tenha CPF próprio; caso você ainda não tenha seu CPF, providencie junto ao órgão competente. Não será admitida a matrícula com CPF de terceiros.
  3. Pré-matrícula: o candidato aprovado receberá e-mail com link de acesso ao ambiente de pré-matrícula, a qual é composta de três passos:

Passo 1: preencher formulário on-line com atenção e exatidão; todos os dados pessoais são obrigatórios e as informações prestadas são de inteira responsabilidade do candidato; se for menor de 18 anos, deverá informar os dados do responsável civil que, obrigatoriamente, deverá acompanhá-lo no ato de conclusão da matrícula.

Passo 2: ler e aceitar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, documento público registrado no 2º Ofício de Notas RTD – Natal/RN, registro 209851, e disponível na página da UnP no link informado por e-mail a candidato aprovado.

Passo 3: entregar na Central de Atendimento ao Candidato o Requerimento de Matrícula (imprimir) e cópia da documentação (ver item 2.5), conforme previsto no edital do concurso, o qual é válido para as formas de ingresso Vestibular, Enem, e Enem + Prouni.

  1. Observações importantes:
  • O link de acesso ao ambiente de pré-matrícula estará disponível por prazo limitado. Caso o prazo se esgote, você deverá entrar em contato com o Call Center para verificar a possibilidade de novo acesso.
  • A pré-matrícula é processo inicial de matrícula, a qual poderá ser indeferida caso estejam esgotadas as vagas para o curso/turno para o qual o candidato tenha sido aprovado.
  • A matrícula poderá igualmente ser indeferida se a documentação não atender ao que está previsto no edital ou se não for confirmado o pagamento referente à primeira parcela da semestralidade.
  • Período de matrícula: para os contemplados com bolsa, a matrícula deverá ser realizada no período de 21 a 23 de dezembro. Para os demais candidatos, a partir de 21 de dezembro (ver item c, especialmente a segunda observação).
  • Local de matrícula: em Natal, na Central de Atendimento ao Candidato da Unidade Roberto Freire (Av. Roberto Freire, 2184, Capim Macio); em Mossoró, na Central de Atendimento ao Candidato do Campus Mossoró; e para EaD, nos polos de apoio presencial.
  • Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h; aos sábados, das 8h às 12h. Não haverá expediente nos dias 24 e 31/12.
  • Documentação necessária e obrigatória no ato da matrícula:
  1. a) Apresentação do documento original de:
    – CPF do candidato;
    – CPF do responsável, se o candidato tiver menos de 18 anos.
  2. b) Entrega de cópia autenticada ou cópia com apresentação de documento original:
  • Para todos os candidatos:

– Carteira de Identidade.

  • Para candidato de nível médio:
    • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
    • Histórico Escolar do Ensino Médio ou comprovante de conclusão de Educação de Jovens e Adultos – EJA;
    • Em caráter excepcional, pode o candidato entregar na matrícula uma declaração de conclusão do Ensino Médio (original, atual e com carimbo da autoridade escolar), devendo entregar o Histórico e o Certificado de conclusão no prazo abaixo estabelecido;
  • Para portador de diploma de graduação: cópia do diploma de curso superior (frente e verso).
  1. Uma foto 3×4 recente.
  2. Matrícula por procuração: a matrícula poderá ser feita por procurador devidamente credenciado por procuração específica, pública ou particular, com firma reconhecida, original ou cópia autenticada, e cédula de identidade do procurador, com poderes específicos para a efetivação da matrícula.
  3. DOCUMENTAÇÃO PENDENTE: em caráter excepcional, será concedido o prazo limite de 22 de fevereiro de 2017 para o candidato entregar, na Central de Atendimento ao Candidato, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio, se ficarem pendentes no ato da matrícula. Vencido esse prazo, a matrícula poderá ser cancelada.
  4. SEMESTRALIDADE: no ato da matrícula o candidato deverá quitar o valor integral da primeira parcela da semestralidade de 2017.1, referente ao mês de janeiro. As demais parcelas (fevereiro a junho) têm vencimento no dia 05 (cinco) de cada mês. Os valores das parcelas constam da Tabela de Preços disponível no site da UnP (www.unp.br).
  5. APROVEITAMENTO DE ESTUDOS: o candidato aprovado e matriculado que já tenha cursado, com aprovação, disciplina em curso de nível superior, poderá solicitar aproveitamento de estudos, devendo anexar ao requerimento cópia do histórico escolar e do plano de ensino de cada disciplina que pretenda aproveitar. O requerimento de aproveitamento de estudos deverá ser protocolado na Central de Atendimento ao Aluno preferencialmente no dia da matrícula. O prazo para requerer aproveitamento de estudos se encerra dia 22/02/2017. Vencido o prazo, a solicitação de aproveitamento poderá ser indeferida para o semestre letivo 2017.1.
  1. INÍCIO DAS AULAS DE 2017.1: o início das aulas acontecerá no dia 20 de fevereiro de 2017.