Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

30 de agosto de 2018 19:38

Conheça histórias de sucesso de quem participou do Banco de Talentos

Desenvolver habilidades, melhorar sua apresentação profissional, conseguir um estágio e até um emprego. Quem não sonha com uma trajetória de sucesso? Graças ao Programa Banco de Talentos, alunos e ex-alunos da UnP estão conseguindo traçar um caminho melhor no mercado de trabalho e se destacar. Durante o primeiro semestre de 2018, a atividade contou com 88 participantes, encerrando o primeiro ciclo do ano com muita história para contar.

Conheça um pouco de quem alcançou bons resultados, através de três relatos:

Depoimentos

“Só tenho a agradecer a todos do Global Office. Mesmo cursando na Unidade Zona Norte, eu fui em busca de ajuda para adquirir conhecimento e fiquei muito feliz em saber que a própria Universidade, pensa na qualificação dos seus graduandos, proporcionando várias ferramentas de aprendizagem. Com o Banco de Talentos, fui capaz de aprender a construir melhor meu currículo, utilizar o LinkedIn, desenvolver habilidades criativas e acima de tudo aprender que somos capazes de conseguir melhorar cada vez mais. Consegui meu estágio logo depois do programa na Rich Plan Consultoria como tutora de operações, onde posso colocar em prática o que aprendo em meu Curso”.
Gisely Maria de França Costa, aluna da 4ª série de Ciências Contábeis

 

“O Banco de Talentos foi um potencializador do meu currículo e na minha carreira. Quando iniciei o programa, me encontrava na conclusão do curso dando aula em apenas uma escola. Graças ao programa, com todas as competências e habilidades adquiridas, hoje sou professor de Ciências e Biologia de duas unidades escolares, de 6° ao 3° ano do Ensino Médio. Também sou Pós-Graduando no Ensino das Ciências da Natureza e Matemática pelo Instituto Federal de Educação Tecnológica do RN (IFRN) e em Docência no Ensino Superior. Os acompanhamentos e orientações das sessões de coaching me impulsionaram na vida acadêmica e, em dezembro, pela Atena Editora, publicarei um capítulo de livro”.
Gabriel Henrik, ex-aluno de Ciências Biológicas – Licenciatura

 

“Eu cheguei à UnP em meados do segundo semestre de 2017, sem saber dos inúmeros serviços que esta Universidade tem para ofertar. Como bom curioso, decidi fazer um ‘tour’ pelo site da instituição, e lá me deparei com o Global Office. O primeiro evento que participei foi um workshop realizado na Unidade Salgado Filho. Hoje, com a alma brilhando, colho um maravilhoso fruto do Banco de Talentos 2018.1: o tão sonhado estágio. Graças às sessões de coaching, às oficinas e aos diversos workshops realizados dentro deste programa, o valor da minha marca pessoal ficou agregadíssimo”.
Alysson Steve, aluno da 4ª série do curso de Administração