Acessibilidade
29 de outubro de 2014 17:40

Conheça os aprovados no Vestibular Solidário 2015.1 contemplados com bolsas

A Unidade Salgado Filho em breve dará boas-vindas a Jeovana Pinheiro Fernandes de Souza e Ianca Queiroz Andrade, suas mais novas alunas do curso de Biomedicina que foram aprovadas através do Vestibular Solidário UnP 2015.1. As futuras alunas estiveram na Unidade Roberto Freire no dia 29 de outubro para realizarem suas respectivas matrículas.

Jeovana, que tem 18 anos e morava em Manaus, mudou-se para Natal há apenas 10 meses, passando em seu primeiro vestibular no Nordeste com louvor suficiente para conquistar uma bolsa de estudos integral.

O mesmo ocorreu com Ianca Andrade, que com apenas 16 anos tentou o Vestibular Solidário, ganhando, também, uma das cinco bolsas integrais concedidas aos melhores colocados na modalidade Graduação Presencial. Ianca contou como está ansiosa para começar seu curso. “Como pretendo me especializar em Engenharia Genética, escolhi fazer Biomedicina na UnP por me identificar muito com o curso, o que foi facilitado pelo Vestibular Solidário, que possui convênio com a minha escola, Contemporâneo. Posso dizer que considerei a aprovação inesperada e fiquei muito feliz de passar”.

Confira algumas imagens das novas alunas UnP: