Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

6 de junho de 2011 09:28

Continuam abertas as incrições para Prêmio Literário da UnP

É hora de produzir poesia; ou quem sabe, tirar da gaveta aquele poema que você vinha guardando já faz algum tempo e mostrar para todo mundo o valor que você tem. Estão abertas as inscrições para o Prêmio Literário Revelação “O Trem da Minha Vida”.

Trata-se de um Concurso de Poesia que está sendo organizado pelo Curso de Letras da Universidade Potiguar – UnP e pelo grupo PET – Literatura do Rio Grande do Norte. A idéia é distinguir, anualmente, uma poesia inédita de alunos da Universidade Potiguar.

Cada aluno pode concorrer com apenas um poema; após colocá-lo em um envelope, o mesmo deve ser depositado até 30 de julho, em uma urna da Escola da Educação, na Unidade Floriano Peixoto. Os dados pessoais serão mantidos em sigilo, devendo o autor se identificar através de um pseudônimo, até a cerimônia de premiação.

A grande final do Concurso de Poesia “O Trem da Minha Vida” será realizada no dia 16 de agosto, na cerimônia de abertura da XX Semana de Letras da UnP. O vencedor receberá premiação em livros e terá seu poema publicado, com esta menção em destaque, no Jornal UnP EM FOCO. Confira o edital completo em http://literaturapet.blogspot.com.