Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

21 de agosto de 2014 17:43

Coral UnP abre seleção para vozes masculinas

O Coral UnP está em busca de novas vozes masculinas. Alunos, ex-alunos, professores e funcionários podem se candidatar a uma das vagas que compõem o grupo. Os interessados devem enviar um e-mail para coral@unp.br com dados pessoais (nome, curso/função, telefone). Os testes acontecerão entre 6 e 13 de setembro.

Aberta para pessoas com ou sem experiência anterior em “canto coral”, a seleção é gratuita e será realizada na sala 109 da Unidade Salgado Filho, a partir das 14h, por ordem de chegada.

O Coral ensaia todos os sábados, das 15 às 19h,  na Unidade Salgado Filho, Sala 109, e as horas são válidas como Atividade Complementar.

Sobre o Coral UnP

Formado em 1992, o Coral UnP foi a primeira atividade de extensão da Universidade Potiguar. Desde a fundação, o grupo tem realizado importantes apresentações em eventos internos, locais, nacionais e internacionais. Como resultado dessa trajetória de sucesso, o Coral recebeu o convite para representar o Brasil no 12º International Festival of the University Choirs “Universitas Cantat”, que será realizado em 2015, na Polônia. O festival ocorre de três em três anos reunindo os melhores coros universitários selecionados em todo o mundo. O Coral UnP é um dos que mais de se apresentam no país, com uma média de 50 apresentações anuais.