Acessibilidade
6 de setembro de 2011 11:14

Coral UnP promove hoje (19/09) mesa redonda multidisciplinar

Criada em 2006 a Lei Maria da Penha ainda é alvo de muitas discussões por parte dos especialistas, que buscam ampliar a sua atuação na proteção à mulher. Mesmo após cinco anos de regulamentação a lei ainda é pouco conhecida pela população, somando apenas 13% os que conhecem o conteúdo da mesma, segundo o Instituto Avon/IPSOS.

Em sintonia com temas importantes para a academia e a sociedade, o Coral UnP realiza hoje (19/09), o evento “Um olhar multidisciplinar na Lei Maria da Penha”, a partir das 14h, na unidade Floriano Peixoto. A programação contará com a participação de especialistas da área da Saúde, Educação e Direito, entre eles a coralista e Assistente Social Talita Carlos Maia Amorim Lucena.

A atividade tem como objetivo discutir e promover o conhecimento de estratégias por parte de uma equipe multiprofissional no enfrentamento de situações relacionadas à violência contra a mulher e é voltada para professores, alunos e profissionais de Direito, Serviço Social, Psicologia, Medicina, Enfermagem, Terapia Ocupacional, Gestão e Comunicação.

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO