Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

22 de março de 2020 16:45

COVID-19 | Comunicado sobre horários de atendimento remoto

Atendimentos presenciais estão suspensos em todas as unidades da Universidade.

Com o objetivo de manter a saúde, o bem-estar e a segurança de seus estudantes e de seus colaboradores, a UnP passará a adotar, por tempo indeterminado, uma nova forma de atendimento para que você consiga realizar todas as suas solicitações acadêmicas.

CAC – CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CANDIDATO: os atendimentos deverão ser feitos por WhatsApp ou Call Center.

  • WHATSAPP: (84) 98101-8455 (Natal) | (84) 99109-6108 (Mossoró);
  • CALL CENTER: (84) 4020-7890;
  • Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábados, das 8h às 12h.

CAA – CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ALUNO: os atendimentos deverão ser feitos por WhatsApp ou e-mail.

  • E-MAIL: [email protected];
  • WHATSAPP: (84) 98128-9209;
  • Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Sábados, das 8h às 12h.

Alunos classificados, lista de espera e contemplados no FIES e PROUNI: os prazos para aditamento e entrega de documentação foram prorrogados por tempo indeterminado, aguarde o nosso contato para mais informações e acompanhe os canais oficiais do governo para se manter informado.

  • E-MAIL: [email protected];
  • WHATSAPP: (84) 98128-9209;
  • Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h.

AUTOATENDIMENTO: requerimentos, serviços financeiros, histórico escolar, entre outros serviços, seguem on-line por meio do Portal do Aluno.

BIBLIOTECAS: todas as bibliotecas fechadas. Para quem está com empréstimo de livro, o prazo de renovação será estendido até 6 de abril. Os alunos que estiverem com livros atrasados terão abono de multa durante o período em que a biblioteca permanecer fechada.

Lembre-se que você possui acesso à biblioteca virtual para continuar os seus estudos com os livros indicados nas disciplinas. Para isso, faça login no seu “Autoatendimento” e, no canto superior direito, clique no botão “Biblioteca”. Nessa área, você encontrará diversos serviços do setor, como pesquisa de livros, reservas, renovação, bases de pesquisa. Aí você também encontra os acessos para a “Minha Biblioteca” e “Biblioteca Virtual” da Pearson.

NEAD: atendimento por e-mail: [email protected]

Atendimento ao público e atividades com alunos estão temporariamente suspensos nos seguintes setores:

  • Núcleo de Prática em Negócios (NPN);
  • Centro Integrado de Saúde (CIS);
  • Serviço Integrado de Psicologia (SIP);
  • Centro de Saúde Veterinária (CSV);
  • Núcleo de Prática Jurídica (NPJ);

(Obs: prazos virtuais e ajuizamentos pendentes seguem em cumprimento).

 

UnP CARREIRAS: dúvidas sobre estágios por meio de atendimentos remotos nos canais: