Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

16 de Maio de 2017 12:00

CPA apresenta ações de melhorias desenvolvidas em encontros com alunos e colaboradores

A Comissão é responsável por aplicar a Avaliação Institucional, ferramenta utilizada para medir o nível de satisfação dos universitários.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) realizou entre os dias 24 de abril a 10 de maio o Encontro CPA com alunos da UnP. O evento promovido marcou o encerramento do ciclo do processo de avaliação institucional de 2016 e reuniu cerca de 200 alunos das todas Unidades do Campus Natal e no Campus Mossoró.

Nos encontros foram apresentados relatórios dos progressos ocorridos ao longo de 2016, como ações de melhorias desenvolvidas e reformas estruturais e administrativas que visam melhorar as metodologias e no ambiente acadêmico.

Para o aluno do curso de Marketing, Pablo Oliveira, o evento foi de grande importância para tornar público a motivação da UnP em prestar serviço de qualidades à comunidade. “O encontro do CPA é de grande valor para todos nós, tendo em vista que ficamos a par do que está sendo feito, atualizado ou modificado na instituição”, concluiu.

Os alunos que não puderam participar podem acompanhar um pouco do que foi mostrado através do www.unp.br/qualidade-academica/cpa, na aba Resultados: Melhorias 2016, ou visitar a sala da CPA, localizada na Unidade Roberto Freire, ao lado da UnP Store de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Sobre a Comissão Própria de Avaliação (CPA)

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Potiguar aplica a Avaliação Institucional, canal pelo qual a comunidade acadêmica pode expressar suas opiniões. Através dessa avaliação, a UnP realiza uma série de reformas estruturais e administrativas que visam melhorar as metodologias e os ambientes de ensino em que seus alunos estão inseridos.