Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

14 de novembro de 2017 15:14

CPA divulga melhorias realizadas na Universidade em outubro

Novo estacionamento e adequações em acessibilidade foram algumas das novidades

A Comissão Própria de Avaliação (CPA)  tem como papel ouvir toda a comunidade acadêmica, por meio de constante processo de pesquisa de satisfação. Os pontos ressaltados por alunos e professores passam por análises é os resultados podem ser vistos nas melhorias realizadas em todos os Campi e Polos da Instituição.

O foco maior das ações é proporcionar sempre uma melhor experiência Universitária. Essas melhorias e adequações são definidas dentro de quatro categorias: Infraestrutura, Apoio Discente, Apoio Docente e Serviços.

Unidade Roberto Freire

As atividades desenvolvidas para trazer mais conforto e atender as solicitações dos alunos foram as adequações no Estacionamento G e realizada a automação da porta principal da Unidade.

 

Unidade Floriano Peixoto

Em outubro, as melhorias em destaque foram novo estacionamento para alunos da Unidade Floriano Peixoto, funcionando das 17h30 às 23h.

Unidade Salgado Filho

Na Unidade Salgado Filho houve a construção de muros, instalação de portões, cerca elétrica e concertina no estacionamento dos professores, além de instalação de exautores de ar nas salas de aula T05, T06, T07 e T10 da Unidade Salgado Filho, favorecendo a troca de ar do ambiente e inibindo, assim, o surgimento de mofo. Foi realiza a instalação de vidros fixos e deslizantes, com automação de abertura e fechamento no pilotis da Unidade para melhorar a refrigeração da praça de alimentação.

Unidade Zona Norte

A Unidade ganhou uma plataforma para Pessoas com Necessidades Especiais.

Polo Parnamirim

O novo Polo contou com novidade. Os alunos tiveram a oportunidade de assistir palestra focada no desenvolvimento do ensino por meio da oficina “Aprender a Aprender”

Pesquisa de Satisfação

A equipe responsável por ouvir as sugestões reforça a necessidade de os alunos responderem a Pesquisa de Satisfação, que é disponibilizada a cada semestre no Autoatendimento. Tem alguma ideia de como melhorar algo em nossa Instituição? Dê o seu retorno através da pesquisa. É o meio mais eficiente para avaliar os serviços oferecidos e de sugerir melhorias nas atividades oferecidas no seu Campus.

O relatório completo, contendo todas as melhorias realizadas em novembro, pode consultado no link abaixo:

CPA – Melhorias em outubro