Acessibilidade
28 de agosto de 2012 16:35

CST em Marketing lança curso de extensão para micro e pequenos empresários

Em virtude da demanda por capacitação formal por parte de muitos micro e pequenos empresários no Brasil, o CST em Marketing da UnP estará realizando entre os dias 22 e 26 de outubro o curso de extensão “Marketing & Resultados”, com o objetivo de oferecer formação acadêmica alinhada com as necessidades dos mercados local e nacional. Dessa maneira, os empreendedores participantes poderão ampliar a sua visão de como criar estratégias para tornar o seu negócio conhecido e melhorar relacionamento com o seu público.

O curso tem a finalidade de apresentar ao empresário a importância de conhecer a área de Marketing para maximizar seus resultados e construir uma empresa perene, ao mesmo tempo em que desmistifica a noção de que desenvolver ações desta natureza requer investimentos proibitivos para uma micro ou pequena empresa.

Esta capacitação também proporcionará aos seus participantes desenvolver um pensamento estratégico, a fim de que eles estejam aptos a elaborar ações em suas empresas, alavanquem seus resultados e sejam capazes de conquistar e reter um número maior de clientes interessados em comprar o seu produto ou serviço.

O curso será ministrado pelo Professor Marcelo Bavelone, da Escola de Gestão e Negócios da UnP, na Unidade Roberto Freire, das 09h às 12h , e terá suas inscrições realizadas através do site da Universidade (clique aqui), sob a taxa de R$ 50,00.

Entre as habilidades que serão repassadas estão: Os principais conceitos do Marketing; a estrutura de um plano de Marketing; percepção do Marketing como uma ação viável para empresas de qualquer porte e capacitação para elaboração de novas estratégias para a área dentro de cada empreendimento. Mais informações poderão ser encontradas com a Direção do curso pelo (84) 3215-1104.