Acessibilidade
15 de setembro de 2011 11:09

Curso de Administração tem bolsas parciais de 50% para disciplinas em 2011.2

O Curso de Administração da UnP que já é nota 10 no mercado, agora, também é nota máxima pelo MEC. Após uma rigorosa avaliação sobre dimensões didático-pedagógicas, de corpo docente e de infraestrutura, o MEC conferiu, recentemente, o conceito máximo numa escala de 1 a 5, a mais um curso da UnP comprometido com o ensino de excelência que garante ao estudante, a oportunidade de se tornar um profissional de destaque na sua área.

Essa é a proposta do Curso de Administração da UnP, que da graduação à pós-graduação (MBA e Mestrado), conta com o melhor corpo docente, sendo 60% de seus professores Mestres ou Doutores; além disso, promove aulas e conferências exclusivas com educadores e palestrantes internacionais da Laureate International Universities e conta com seu próprio Núcleo de Empreendedorismo, uma ponte entre a universidade e o mercado, aliando teoria à prática.

As atividades de extensão do Curso de Administração da UnP têm projeção reconhecida pelo mercado por suas ações em prol do desenvolvimento da economia local. Prova disso é o projeto Pré-Consultores, através do qual, alunos deste e de outros cursos da Escola de Gestão e Negócios contribuem para o fortalecimento de micro e pequenas empresas no RN com ações estratégicas apoiadas pelo SEBRAE.

Em números, podemos dizer, com orgulho, que o Curso de Administração da UnP tem mais de 80% dos egressos empregados, sendo que 80% destes atuam na sua própria área de formação; 70% dos egressos conquistaram um emprego melhor ou progrediram na carreira profissional em consequência direta do seu diploma (antes dos 5 anos de conclusão); e que 9 em cada 10 alunos egressos recomendam o curso, o que também comprova a qualidade e seriedade da sua missão.

É por isso que além da nota 5 do MEC e a nota 10 no mercado, o curso também está entre os melhores,avaliados pelo Guia do Estudante da Editora ABRIL, que chega às bancas em outubro deste ano. A publicação que indica as “Melhores Universidades” irá destacar o Curso de Administração entre mais de 10 cursos da UnP que foram estrelados com até 4 estrelas.

Além do Curso de Administração da UnP, a Escola de Gestão e Negócios oferece cursos de Gestão Pública, Gestão Comercial e Gestão Financeira, entre outras oportunidades reforçadas pelos investimentos em torno da Copa 2014. Para quem deseja ingressar em uma destas áreas ainda este ano, a Universidade Potiguar irá conceder condições especiais: o direito à bolsa de 50% na 1ª série (isto é, isenção das parcelas referentes às disciplinas que compõem o primeiro bloco de 2011.2). Faça sua matrícula na Central do Candidato: (84) 3227.1234.