Acessibilidade
5 de dezembro de 2011 10:42

Curso de Ciências Contábeis em Mossoró recebe nota máxima do MEC

O Curso de Ciências Contábeis da Universidade Potiguar no Campus Mossoró recebeu a nota máxima em recente avaliação realizada pelo Ministério da Educação – MEC. Uma comissão de avaliadores do MEC visitou a Universidade Potiguar, campus Mossoró, entre os dias 28 e 30 de novembro deste ano, para renovação do reconhecimento do curso de Ciências Contábeis. O curso foi contemplado com a nota cinco (5), portanto, nota máxima.

Durante os dois dias a comissão percorreu vários ambientes da Universidade, fez reuniões com setores acadêmicos, professores e alunos. A visita forneceu subsídios para compor o relatório que avaliou três dimensões: a primeira dimensão contempla a organização didático-pedagógica, referente ao projeto pedagógico do curso; a segunda dimensão avalia corpo docente e a terceira, avalia as instalações físicas da instituição. O curso de Ciências Contábeis foi avaliado e obteve 100% de aprovação em todos os critérios relacionados a estas dimensões.

No Campus Mossoró, o curso de Ciências Contábeis é dirigido pela Profa. M.Sc. Adriana Martins de Oliveira e pelo Prof. M.Sc. João Matheus França Bezerra.

Veja na tabela abaixo, outros cursos da UnP já avaliados pelo MEC.

 

       
 
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
 
       
       
       
       
       
       
       
       
       

133