Acessibilidade
9 de Abril de 2018 17:06

Curso de Direito de Mossoró realiza aulões de revisões para Exame de Ordem

Dentro do projeto Aprove OAB, o curso de Direito do Campus Mossoró realizou durante os meses de março e abril aulões de revisão voltados para OAB. Os alunos inscritos na 1ª fase do XXV Exame de Ordem tiveram aulas gratuitas de Ética Profissional, Direito Penal, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Direito Tributário.

Nesta edição, os participantes contaram ainda com uma palestra do psicólogo Pádua, com o tema “Ansiedade e Controle Emocional”. Os profissionais convidados para fazer as revisões foram professores da UnP e ex-alunos advogados que participaram do projeto Aprove em edições anteriores.

Os aulões focaram na resolução de questões objetivas, discussão dos principais conteúdos cobrados. O objetivo do projeto é colaborar e intensificar os estudos dos alunos e ex-alunos que estão focados na aprovação no Exame.

A programação foi encerrada no dia 8 de abril, ação de com recepção dos alunos pelos professores do curso de Direito durante o grande momento, a realização do Exame de Ordem.