Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

13 de setembro de 2017 21:02

Curso de Direito realiza IV Concurso de Sustentação Oral na Câmara Municipal de Mossoró

O curso de Direito do Campus Mossoró, através do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), realizou no dia 11 de setembro, na sede da Câmara Municipal o IV Concurso de Sustentação Oral. A competição envolveu 8 alunos da Graduação. O objetivo foi treinar os graduandos para o desenvolvimento da força persuasiva e gerar uma maior interação com o poder legislativo municipal.

Se destacou com o primeiro lugar na competição, o aluno Natã Xavier da Silva. O vencedor foi contemplado com um certificado de 25 horas complementares, medalha, dois livros relacionados ao curso e um dia de lazer no Planeta Água do Hotel Thermas, além de voucher para consumação em doceria e dia de beleza em salão.

Vinicius Holanda Melo e Pedro Saldanha da Silva Junior, ficaram com a segunda e terceira colocação, respectivamente. Para o segundo colocado foi ofertado medalha, certificado de 20 horas complementares, livro, dia de beleza no salão e um voucher em hamburgueria. Já para o terceiro lugar foi oferecido medalha, certificado com 15 horas complementares e livro do curso de Direito.

Fizeram parte da banca de jurados a vereadora Sandra Rosado; Fabiano Brito, chefe de gabinete da vereadora; Breno Gois, representando a Sala das Comissões da Câmara Municipal de Mossoró; Francismar Barboza, representando a Secretaria Legislativa da Câmara Municipal de Mossoró; Fernanda Abreu, professora e advogada; Janssen Khallyo, professor e advogado; Tayro Leopoldo, representante do setor de Acompanhamento Processual.

O evento foi coordenado pelo professor Bruno Morais e das professoras Vânia Furtado e Kelly Kercy.