Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

23 de junho de 2015 14:45

Curso de Educação Física da UnP está entre os melhores do Brasil

Reflexo dos esforços integrados, ligado ao que é empregado em outras universidades da Rede Laureate no mundo.

A Universidade Potiguar, integrante da Rede Laureate International, comemora mais um resultado positivo. O curso de Educação Física da Instituição foi classificado entre os melhores do país, segundo dados do Conceito Preliminar de Cursos (CPC) do Ministério da Educação (MEC). A lista completa foi publicada no portal da Revista Exame e concentra os cursos na modalidade Bacharelado.

No ano em que a UnP celebra 15 anos de criação, o Curso é reconhecido com o índice que confirma a qualidade do ensino. Em escala de 1 a 5, o CPC de Educação Física atingiu nota 4, classificado como muito bom pelo MEC. O CPC avalia o desempenho dos alunos no Enade, a situação estrutural da Instituição e a titulação do corpo docente.

Segundo a Coordenadora, professora Danielle Mafra, o resultado é reflexo dos esforços integrados, desde os professores até os alunos. “Atingir o índice 4 é fruto de uma soma de fatores, como a qualidade do nosso corpo docente; o currículo diferenciado, ligado ao que é empregado em outras universidades da Rede Laureate no mundo; e o perfil dos nossos alunos, que são formados para atuarem na área da saúde”, avaliou.

No semestre 2015.1 a Universidade Potiguar oferece 160 vagas para Educação Física, na modalidade Bacharelado, e mais 80 para Licenciatura. O Curso funciona na Unidade Salgado Filho, nos turnos Matutino e Noturno. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o Curso.