Acessibilidade
16 de Janeiro de 2015 09:53

Curso de inglês da UnP oferece vagas para jovens a partir dos 15 anos

A Universidade Potiguar, integrante da rede internacional de universidades Laureate, abre as portas para adolescentes a partir dos 15 anos ingressarem no seu curso de inglês. O Laureate English Program oferece a oportunidade de estudar um novo idioma a um preço acessível e, ainda, com a chancela do selo Cambridge de qualidade. As matrículas estão abertas e seguem até fevereiro.

O programa tem duração de dois anos e possui carga horária de 4 horas/aula por semana, que pode ser cumprida em duas modalidades – regular ou intensivo. Criado em 2012, o LEP tem metodologia voltada à comunicação e compreensão, através de as aulas presenciais, ofertadas durante a semana ou aos sábados, e também uma plataforma on-line, que permite ao aluno a prática de exercícios a qualquer hora e dia. O LEP também é voltado para alunos e colaboradores UnP, além da comunidade em geral.

As matrículas para novas turmas podem ser realizadas na Central de Atendimento ao Aluno da Unidade Roberto Freire, em Natal, e no Campus Mossoró, sempre em horário comercial. Mais informações estão disponíveis através do e-mail lep@unp.br, ou pelos telefones (84) 3227.1234 (Natal) e (84) 3323-8200 (Mossoró). Acesse www.unp.br/lep e confira todos os detalhes.