Acessibilidade
17 de setembro de 2014 11:53

Curso de Jornalismo promove palestra com Klester Cavalcanti

O curso de Jornalismo da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, promove nesta quinta-feira (18/09), na sala 119 da Unidade Roberto Freire, às 19h, uma palestra com o jornalista Klester Cavalcanti, profissional experiente que já atuou como correspondente da revista Veja na Região Amazônica, editor-chefe da revista Contigo, e comandou o Portal do Estadão, entre outros veículos em nível nacional.

Vencedor de vários prêmios nacionais e internacionais, Klester tem em seu currículo um prêmio Jabuti, e o Natali Preize – premiação de Jornalismo e Direito Humanos realizados pela Federação Internacional de Jornalistas. O jornalista também é autor de quatro livros, entre eles, Dias de Inferno na Síria (Benvirá/Saraiva), lançado em Outubro de 2012 com prefácio de Caco Barcellos, em que conta a experiência por ele vivida em Maio de 2012, quando foi preso e torturado no país.

Na ocasião da palestra, Klester vai contar sobre a sua experiência com jornalismo e sobre o período em que esteve na Síria. As vagas são limitadas e voltadas preferencialmente aos estudantes e professores de Jornalismo e Relações Internacionais.