Acessibilidade
10 de Maio de 2017 17:34

Curso de Perícia Forense Computacional será oferecido no dia 20 de maio

O curso, que será realizado na Unidade Roberto Freire, é aberto ao público externo e oferece 40 vagas.

O e-Labora, através da Escola de Engenharias e TI e em parceira com o curso de Ciências da Computação, oferece o curso de Introdução a Perícia Forense Computacional no dia 20 de maio, das 8h30 às 18h30 na Unidade Roberto Freire. No decorrer da aula serão abordados temas como a perícia em telefones celulares, e-mails e em outros meios tecnológicos.

As inscrições podem ser feitas no setor de Coordenações de Curso da Unidade Roberto Freire, com limite de 40 vagas, e no ato o participante deve portar 1kg de alimento não perecível, que será revertido para uma instituição beneficente. A atividade é voltada aos alunos de Engenharia de Computação, Direito e para as turmas de TI. O evento também é aberto aos profissionais externos, como Técnicos do Ministério Público Estadual, Policiais Civis, Policiais Militares e Advogados.

O evento será ministrado pelo Coordenador Administrativo do Curso de Ciências da Computação, Professor Jorge Ramos de Figueiredo, que também atua como Perito Judicial no Tribunal Regional do Trabalho e no Tribunal de Justiça do RN, tendo operado também como técnico de advogados junto a Justiça Federal, em Natal. Jorge já realizou treinamentos na Polícia Civil do RN e no Ministério Público (GAECO) sobre o tema.

A UnP é a única Universidade do Nordeste a manter uma Pós-Graduação com linha de pesquisa na área da computação forense.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail jorge.rf@unp.br.

  1. SERVIÇO
  2. Curso de Introdução a Perícia Forense Computacional
  3. Data: 20/05 (sábado)
  4. Hora:  8h30 às 18h30
  5. Valor: Doação de 1kg de alimento não perecível
  6. Inscrições: Sede da Coordenação de Curso, Unidade Roberto Freire