Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

28 de setembro de 2017 18:57

Curso de Psicologia em Mossoró promove oficinas sobre Metodologia

As orientações acontecem durante todo o semestre

Um obstáculo que os estudantes dos cursos de graduação enfrentam é a dificuldade com as normas técnicas exigidas pelos trabalhos acadêmicos. Margens das folhas, espaçamentos, citações, referências bibliográficas. Para muitos é um pesadelo só de imaginar o trabalho de conclusão de curso.

Percebendo essa dificuldade, a Coordenação do Curso de Psicologia em Mossoró idealizou um semestre inteiro de oficinas com foco em metodologia. As palestras estão sendo realizadas nas salas de aulas com capacidade para 90 alunos e é restrito aos estudantes de Psicologia.

As oficinas tiveram início no dia 6 de setembro e seguem durante todo o semestre. O objetivo é incentivar e auxiliar os estudantes a escreverem e publicarem suas pesquisas, além de apresentá-las em congressos.

“As oficinas têm como intuito auxiliar os alunos na elaboração de artigos científicos, auxiliar em relatórios de estágio, periódicos, apresentação de trabalhos em congressos e no Prointer”, afirma a Coordenadora Acadêmica do Curso, Profa. Bruna Carlos.