Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

25 de agosto de 2017 15:29

Curso de Serviço Social realiza debate em Mossoró sobre violência contra a mulher

Evento foi promovido em parceria com o Juizado da Mulher reunindo 123 pessoas entre profissionais de Saúde e alunos da UnP

Em comemoração ao Agosto Lilás, que remete ao combate à violência contra a mulher, o Curso de Serviço Social do Campus Mossoró realizou na sexta-feira, dia 25 de agosto, uma manhã de debates. O evento foi promovido em parceira com o Juizado da Mulher e teve como tema “Violência Doméstica e Articulações Necessárias com a Rede de proteção às Mulheres em Situação de Violência”.

O momento foi de reflexões acerca da necessidade da efetivação de uma articulação em rede, para a garantia da proteção às mulheres vítimas de violência doméstica. O evento contou com um público de 123 pessoas. Participaram desse momento, profissionais da saúde e alunos do Curso de Serviço Social do Campus Mossoró.

A mesa foi composta pela representante do Núcleo de Direitos Humanos da Ufersa, Profa. Dra. Gilmara Medeiros; Maruska Cortez, da Rede Estadual da Saúde da Mulher e a Profa. Dra. Fernanda Kallyne, da Secretaria Municipal da Assistência Social.