Acessibilidade
4 de julho de 2013 18:40

Curso Gestão de Turismo da UnP apresenta estande no Rota 101 Nordeste

Começou hoje, 04, o 1º Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, uma realização do Governo do Estado de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, com apoio da Prefeitura do Natal e Prefeitura de Maceió com o objetivo de incentivar o turismo regional. A UnP está presente com um estande do Curso de Gestão de Turismo. 

De acordo com a professora da UnP Jurema Dantas, apesar das dificuldades do momento o turismo regional só tende a melhorar. “O turismo está passando por um momento de muita turbulência por falta de articulação a nível governamental, mas a atividade é muito proativa e nossas perspectivas são excelentes.  A realização da Copa do Mundo no ano que vem, além de outros eventos,  vai trazer uma boa movimentação para a cidade. E nossa cidade é muito fácil de se vender”, afirmou. 

Sobre a exposição do estande, a professora explica que é uma oportunidade a mais de ganhar visibilidade. “A Universidade foi sensível ao evento e nosso curso não poderia ficar de fora. Estamos divulgando o curso e ganhando visibilidade”. 

O 1º Salão de Turismo Rota 101 Nordeste surge como uma oportunidade de se promover a integração dos estados de Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, favorecida com a duplicação da BR- 101, visando o impulsionamento e valorização do turismo nestes estados. Interessados em participar podem fazer a inscrição no próprio Centro de Convenções.

Mais informações no site:

http://www.rota101nordeste.com.br/