Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

26 de julho de 2017 11:11

Curso Liderança na Prática está com inscrições abertas

Atividade conta com o apoio da UnP e é voltada para jovens universitários ou recém-formados

A Universidade Potiguar (UnP) está apoiando o curso “Liderança na Prática 16 horas” que será realizado neste segundo semestre na Unidade Roberto Freire, em Natal. Voltada para universitários ou recém-formados, a atividade tem o objetivo de preparar os jovens para descobrirem sua capacidade de realização e colocar seus projetos de carreira na prática. As inscrições para o curso estão abertas até o dia 7 de agosto no site do curso (clique aqui).

O Liderança 16 horas é uma iniciativa da Fundação Estudar, organização não-governamental e sem fins lucrativos criada por Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sucupira com o objetivo de disseminar uma cultura de excelência entre os estudantes de Ensino Superior, formando uma comunidade de líderes, estimulando a experiência acadêmica no exterior e o apoio à tomada de decisão de carreira.

Como o próprio nome sugere, o curso tem duração de 16 horas de conteúdo, divididas em dois módulos. No primeiro deles, “Sonho grande e execução”, o participante é convidado a definir objetivos, através da inspiração de cases de sucesso, ferramentas individuais e dinâmicas. O segundo módulo, o Protagonismo e Redes, trata de ferramentas e conceitos para melhorar a capacidade de realização do aluno, estimulando a conexão com uma rede de contatos. Entre os módulos, há um desafio – chamado Salto – que promete alavancar a carreira do participante e que só é divulgado ao final da primeira atividade.

O curso acontece sempre aos sábados, com um intervalo de um mês entre eles. O módulo 1 será no dia 26 de agosto das 9h às 19h tendo intervalo de uma hora para almoço. E o módulo 2 no mesmo horário no dia 30 de setembro. Todos os participantes receberão certificados de participação direto da Fundação Estudar.

Mais informações, estão disponíveis no perfil www.facebook.com/lider16hnatalrn ou com os voluntários da Fundação Estudar através do telefone (84) 99815-0235.