Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

6 de Fevereiro de 2018 17:50

Cursos da UnATI trazem aprendizado e lazer para Terceira Idade com preços acessíveis

A partir de R$ 90, alunos acima de 40 anos têm acesso a mais qualidade de vida e atividades que geram conhecimento.

Nunca é tarde para aprender algo novo. Pessoas a partir de 40 anos podem ter mais qualidade de vida e acesso a atividades ocupacionais com preços acessíveis. A Universidade Aberta para a Terceira Idade (UnATI) está com inscrições abertas para cursos nas áreas de Inclusão Digital, Arte, Cultura e Entretenimento, Educação para a Saúde, Comunicação e Relacionamento, que proporcionam uma descobertas e novas formas de ver o mundo.

Cursos

As oportunidades de novos conhecimentos são a partir de R$ 90. São matriculados para os cursos de Informática, Interatividade com o Celular, Canto Coral, Desenho Artístico, Pintura em Tela, Ginástica com Consciência Corporal, Hidroginástica, Oficina da Memória, Língua Inglesa e Espanhola, apenas alunos com idade superior a 40 anos.

As aulas são realizadas nas Unidades Roberto Freire, Floriano Peixoto e Salgado Filho, dependendo do curso escolhido. As vagas são oferecidas em nível iniciante, médio e avançado, podendo permanecer nas atividades pelo tempo que desejarem. Os professores da UnATI são capacitados para realizarem ações pedagógicas e de recreação focadas em proporcionar conhecimentos e bem-estar para o público da Terceira Idade.

Inscrições

As Inscrições podem ser realizadas nas Unidades Roberto Freire e Floriano Peixoto das 8h às 17h. Os documentos necessários são Cópia do RG e CPF, Comprovante de Residência e uma Foto 3×4. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: 3216-8611 ou 3215-1105.