Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

12 de junho de 2013 14:45

Cursos de Comunicação e Artes têm participação recorde no Intercom Nordeste

A Universidade Potiguar levará uma delegação recorde para o XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste (INTERCOM), que neste ano acontece a partir de hoje (12) e até o dia 14 de junho, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró/RN. 

A Escola de Comunicação e Artes da Universidade Potiguar vai defender 46 trabalhos, 19 trabalhos apresentados pelo curso de Publicidade e Propaganda, 12 pelo curso de Jornalismo, 5 por Cinema e 3 pelo curso de Design Gráfico.

No ano passado, a UnP trouxe 10 prêmios na categoria Expocom 2012 – Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação. O evento consiste em uma exposição e um prêmio destinado aos melhores trabalhos experimentais exclusivamente produzidos por alunos de graduação no âmbito dos cursos de Comunicação Social e suas habilitações.

Nesta edição do Intercom Nordeste, cinco professores da ECA UnP apresentam as pesquisas que desenvolvem na instituição. Dois alunos também vão apresentar trabalhos no Intercom Júnior.

A abertura do evento ocorrerá na noite do dia 12, com a conferência “Mídias digitais e interatividade”, a cargo do professor Pedro Nunes, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). No encerramento, falará aos congressistas o repórter da TV Globo, Marcelo Canelas.

 

Do Gazeta Comunitária