Acessibilidade
11 de julho de 2018 16:05

Cursos do Empreende trazem novos conhecimentos para alunos nas férias

Entre os dias 2 e 6 de julho estudantes puderam aprender sobre assuntos que não são rotineiros em sala de aula em mais de 25 cursos.

O que você faz durante as férias? Para os alunos da UnP esse momento também é de bastante aprendizado. Com o objetivo de desenvolver e potencializar as habilidades dos estudantes o Centro de Excelência em Empreendedorismo da UnP (Empreende) promoveu uma série de palestras em diversas áreas do conhecimento na Unidade Roberto Freire entre os dias 2 e 6 de julho.

As atividades foram ministradas pelos participantes do Projeto Fora da Caixa, ex-alunos que fazem parte do Alumni UnP, integrantes da Incubadora Empreende, integrantes das Empresas Juniores da Universidade e convidados do UnP Idiomas que abordaram temas que não são rotineiros em sala de aula como: Oficinas de Origami, Design Thinking e noções básicas de como montar uma estratégia de sucesso com Startups.

Para a Coordenadora dos Cursos de Férias, Profa. Isabella Mendonça, as atividades proporcionaram a construção de conhecimentos e reflexões sobre os mais diversos assuntos. “Os temas levaram os participantes a pensarem e agirem de forma diferente, buscando o crescimento profissional e pessoal”, ressalta.

Confira alguns registros feitos pelos alunos durante os Cursos de Férias.