Acessibilidade
21 de setembro de 2011 11:59

Defensoria Pública realiza Seleção de Estagiários de Direito

A Defensoria Pública do Estado permanece com as inscrições abertas, para o Teste Seletivo de Estagiários de Direito, até o dia 07/10. No total, são 26 vagas espalhadas nos Núcleos Regionais, sendo eles: Mossoró, Caicó, Assu, Nova Cruz, Ceará Mirim, Parnamirim e Natal. Podem participar da seleção alunos que estiverem cursando o 3°, 4° ou 5° ano do curso de Direito. A bolsa auxílio é no valor de um salário mínimo e a carga horária será combinada durante o processo seletivo.

Com o acerto de 50% da prova objetiva, o candidato já garante a classificação, que acontecerá de maneira decrescente, partindo para um banco de reservas com validade de dois anos. A realização da prova objetiva acontece no dia 23/10, das 9h às 13h. O candidato deve conferir o local que irá fazer a prova por meio do site da Defensoria Pública, www.defensoria.rn.gov.br.  

A taxa de inscrição é no valor de R$ 25, que deve ser efetuada através de depósito em conta corrente do Fundo de Modernização e Aparelhamento da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte. Confira o edital no link http://www.defensoria.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/defensoria/arquivos/pdf/edital_teste_seletivo_estagiarios.pdf.

Informações sobre o depósito descritas abaixo. 

CONTA: N° 8779-3
AGÊNCIA: 3795-8
BANCO DO BRASIL S/A