Acessibilidade
25 de Abril de 2018 13:41

Descubra sua causa social e ganhe uma bolsa para estudar fora

AIESEC lança concurso exclusivo para alunos da UnP que desejam participar do Intercâmbio Voluntário Global

Qual a sua causa social? Saber a resposta para essa pergunta pode garantir a você uma oportunidade de estudar no exterior. A AIESEC Natal, parceira da Universidade Potiguar, está com inscrições abertas para um concurso que selecionará as melhores respostas para o modelo de Intercâmbio Voluntário Global. Podem concorrer às bolsas de até 100%, alunos e ex-alunos da UnP com idades entre 18 e 30 anos. A primeira etapa da inscrição termina no dia 7 de maio e você pode se inscrever clicando aqui.

Os alunos aprovados na primeira fase receberão e-mail com as informações para o segundo passo do concurso: um vídeo deverá ser produzido seguindo as instruções da equipe da AISEC Natal. Esta etapa será realizada entre os dias 4 e 14 de maio. Ao final, serão selecionados três alunos que ganharão os prêmios de acordo com a sua colocação, sendo: 1º Lugar – Bolsa de 100%; 2° Lugar – Bolsa de 70%; e 3° Lugar – Bolsa de 50%. As bolsas são referentes à taxa da AIESEC para realizar o intercâmbio de Voluntário Global que custa R$ 1.499.

O resultado dos selecionados será divulgado no dia 23 de maio, através dos e-mails dos candidatos e do site unp.br/noticias.

A AIESEC busca o desenvolvimento de liderança jovem responsável por meio de intercâmbios. O Intercâmbio Voluntário Global dá a oportunidade para jovens descobrirem o seu potencial de liderança, desenvolvendo competências como autoconhecimento, orientação para solução, empoderamento de outros e cidadania global. “A parceria com a UnP, firmada desde dezembro de 2015, busca oportunizar experiências internacionais aos seus alunos, e devido a essa parceria nós da AIESEC Natal estamos lançando este edital para alunos da UnP”, afirma o Diretor de Estratégias de Marketing para Consumidores da AIESEC Natal, Túlio Xavier.

Para saber mais informações clique no documento abaixo para acessar o edital:

Edital AIESEC – Concurso “Qual a Sua Causa?”