Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

17 de dezembro de 2018 16:14

Desenvolvimento de carreira: Banco de Talentos está com inscrições abertas

Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro

Participar de programas que contribuam para o desenvolvimento de habilidades, aprimoramento da apresentação profissional e até mesmo para o melhor planejamento da carreira é fundamental para quem quer se inserir no mercado de trabalho e ter uma carreira de sucesso. Entendendo isto, o Programa Banco de Talentos oferece para alunos e ex-alunos oficinas e palestras gratuitas de desenvolvimento de carreira para o primeiro semestre de 2019.

As vagas estão abertas para os Campi Natal e Mossoró e os interessados podem se inscrever até o dia 24 de fevereiro e para se inscrever, é necessário preencher o formulário on-line disponível. Os resultados serão divulgados no dia 28 de fevereiro. Outros detalhes sobre o programa e a seleção podem ser obtidos clicando no edital abaixo.

Durante o Banco de Talentos, os integrantes participam de sessões de coaching em grupo e de diversas palestras como Currículo 3.0, Gerenciamento de Tempo, Marketing Pessoal e Planejamento de Carreira, além das oficinas de Construção do LinkedIn e Pitch. Atrelado a isso, também haverá atividades práticas com monitores.

Podem participar alunos de Graduação – nas modalidades Tradicional, Semipresencial e EAD – e Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, que estejam regularmente matriculados no semestre em vigente. Lembrando que para os estudantes da Graduação, é preciso estar, no mínimo, na 3ª série. Ex-alunos da Universidade Potiguar também podem participar do programa.