Acessibilidade
8 de Maio de 2015 20:18

Dia das mães tem programação especial para alunas da UnATI

Mães, avós e bisavós que estão entre os alunos da Universidade Aberta para a Terceira Idade – UnATI ganharam uma programação especial em homenagem ao dia das mães, e do dia 5 até o dia 18 de maio, as alunas vão poder participar de diversas ações. Para dar início as comemorações, nos dias 5 e 7 foi realizada uma oficina de automaquiagem na Unidade Roberto Freire, e nos dias 11 e 12 a ação de repete na Unidade Floriano Peixoto.

Nos dias 13 e 14 de maio, a ordem é se divertir e socializar, para isso as alunas da UnATI vão para um Resort na praia de Camurupim, onde vão participar de atividades de lazer e convivência. Já no dia 18, a partir das 15h30, fechando a programação especial, será realizado um Momento de Espiritualização, no Auditório 2, da Unidade Floriano Peixoto.

Para Deneide Guedes, o objetivo das ações vai além da homenagem pela data comemorada no domingo, dia 10, o intuito é festejar com atividades que elas gostam, para que elas saibam o quanto são importantes. Muitas já são bisavós e isso dá um significado maior ao dia das mães, portanto, a programação tem que ser especial.