Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

7 de Abril de 2016 11:44

Diretor dos Pilares Estratégicos da UnP é reconhecido como Gestor Educacional do Ano

Premiação aconteceu no dia 30 de março em São Paulo e integra o Prêmio Nacional de Gestão Educacional.

André Lemos Araújo, Diretor dos Pilares Estratégicos da Universidade Potiguar, foi homenageado no dia 30 de março com o Prêmio Gestor Educacional do Ano durante o XIV Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, realizado em São Paulo, com a presença de representantes de instituições privadas de Ensino Superior e Básico do Brasil inteiro e de associações nacionais de mantenedoras. Essa é a primeira vez que um gestor de uma instituição da região Nordeste ganha o reconhecimento.

O PNGE – Gestor Educacional do Ano é, hoje, uma das principais premiações brasileiras na área da Gestão Educacional, reconhecendo profissionais que tenham obtido elevada performance nas instituições particulares em que atuam. Os critérios de avaliação do prêmio envolvem a postura de excelência adotada pelo Gestor nas áreas de desempenho acadêmico, inovação, espírito empreendedor, direção, integridade e alianças estratégicas firmadas.

O Prêmio é realizado pela ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior, ANACEU – Associação Nacional dos Centros Universitários, ANEC – Associação Nacional de Educação Católica do Brasil, ABRAFI – Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas, CONFENEN – Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino, FENEP – Federação Nacional das Escolas Particulares e pela HUMUS, instituições que apoiam e valorizam os trabalhos dos gestores educacionais.