Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

14 de Março de 2013 11:42

Diretores de Internacionalidade da Laureate visitam a UnP

A Universidade Potiguar recebeu no último dia 13 de março a visita dos diretores de Internacionalidade e do Programa de Inglês da Laureate (LEP na sigla estrangeira), para reuniões com docentes e coordenadores brasileiros relacionados à área. O encontro, organizado pelo International Office da UnP, teve como finalidade a troca de conhecimentos e a capacitação para as equipes locais de acordo com os padrões de excelência da rede. 

O grupo também participou de um campus tour pela Unidade Roberto Freire para conhecer parte dos cursos e da infraestrutura disponibilizada pela UnP. Além disso, tiveram reuniões com alunos do LEP para tirar dúvidas e conversar sobre a estrutura do programa no Brasil e em outros países.

Para Christopher Johnson, Gerente Regional da Laureate para a América Latina, os progressos desenvolvidos pela UnP na disseminação do ensino globalizado e na facilitação do aprendizado de outros idiomas são prova do comprometimento da instituição em oferecer o que existe de melhor no mundo em ensino. “Uma das ideias centrais da Laureate é a de criar uma rede de troca de conhecimentos em Educação Superior em todo o mundo. Eu parabenizo a iniciativa do International Office as UnP, que tem mostrado liderança no envio e recebimento de estudantes de intercambio e espero que isto se torne um modelo para as demais Universidades”, afirmou.