Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

12 de Maio de 2011 12:12

Diversas oportunidades de emprego e estágio

 

 A Escola de Talentos está oferecendo oportunidades de estágio para alunos do Curso Superior de Ciências Contábeis.

 
Para o Cargo de Assistente Fiscal e Contábil, o candidato precisa ter experiência mínima de 6 meses na área; sairá na frente nesta seleção àquele que estiver cursando Ensino Superior, de preferência em Contábeis . O perfil esperado do candidato exige que ele tenha boa comunicação, proatividade e conhecimentos informáticos. A proposta de salário será negociada de acordo com o preenchimento desses requisitos.

Para o cargo de Analista Fiscal e Contábil, além da formação no Ensino Superior está sendo exigida experiência de 2 a 3 anos na função. O perfil exigido é o mesmo já descrito anteriormente e as condições para negociação de salário são as mesmas.

 As mesmas condições também valem para quem deseja concorrer ao cargo de Supervisor Fiscal e Contábil, só que para esta função, será dada a preferência a quem tiver pós-graduação na área e experiência mínima de 3 anos.

 O cargo de Gerente Fiscal e Contábil também requer pós-graduação e maior tempo de experiência profissional: 4 anos. O profissional precisa saber administrar eventuais situações de crise, gerenciar toda rotina e demandas de trabalho, bem como, acompanhar e treinar a equipe. O salário oferecido também é de acordo com o perfil e a experiência do candidato.

O interessado em qualquer um dos cargos citados acima deve cadastrar seu currículo no site www.escoladetalentos.com.

 Ainda para os alunos de Contábeis: A Rede Mais de Supermercados está recrutando para a função de AUXILIAR FISCAL, mas somente para aqueles que têm experiência ou conhecimento na área fiscal. As pessoas interessadas deverão enviar o seu currículo para o e-mail rh@redemaisrn.com.br, com o assunto SELEÇÃO FISCAL, até o próximo dia 15, uma sexta-feira.

 Técnico em Segurança no Trabalho e Assistente de Departamento Pessoal

 A Empresa Candy Pop seleciona profissionais para preencher uma vaga para cada um desses cargos. É preciso ter experiência na área e o salário será combinado mediante entrevista com os interessados, que devem ter experiência na área.
O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 07h30 às 17h18, e aos sábados, das 07h30 às 11h30.

 A Candy Pop também seleciona para a vaga de Assistente de Departamento Pessoal. É preferível que o candidato tenha 2 anos de experiência. Salário a combinar.

Para as oportunidades em vista na Candy Pop, os interessados devem enviar currículos para MONICA.BARRETO@CANDYPOP.COM.BR

 

Vaga para Promotor de Merchandising

 Homens e mulheres que já trabalharam nesta profissão e que estejam cursando Ensino Superior em Marketing, podem enviar o currículo para esta seleção através do e-mail seleção_natal@grupogente.com.br. É importante lembrar que, para esta vaga, o candidato já deve possuir carro ou moto.