Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

10 de dezembro de 2019 10:44

Diversidade de temas são retratados em exposição fotográfica

MAPUDZI acontece até domingo no Praia Shopping com entrada gratuita

Trazendo a proposta de exibir a diversidade de temas, dos enfoques, das técnicas e principalmente, da individualidade, alunos do curso de Fotografia da Universidade Potiguar, promovem a 1ª Exposição MAPUDZI, que acontece no Praia Shopping, localizado na Av. Roberto Freire, até o dia 15 de dezembro.

O projeto, que é fruto do Trabalho de Conclusão de Curso dos universitários, traz o olhar dos alunos nas produções: Plus, Lúmen, Mimese, Vira-latas, Zodíaco, Dancing Lights, Abate Humanitário e Descompressão. A Exposição está disponível para apreciação gratuita das 10h às 22h, até sexta, e no domingo, das 11h às 21h.

Sobre a Exposição
A exposição MAPUDZI traz propostas particulares produzidas pelos concluintes em Fotografia da Universidade Potiguar, com uma ampla diversidade de temas, enfoques, técnicas e principalmente, individualidade.

Mapudzi, é uma espécie de pepino. Quando jovem é quebradiço, frágil e utilizado na alimentação. Porém, no decorrer do seu amadurecimento, ele endurece e adquire uma carapaça, tendo assim, outros usos como tigelas e instrumentos musicais.