Acessibilidade
30 de agosto de 2017 09:53

Divulgado resultado de seleção para bolsas do Projeto Viver Melhor em Mossoró

A Escola da Saúde divulga os resultados da seleção para concessão de bolsas para alunos voluntários do Projeto Viver Melhor, realizado no Campus Mossoró da UnP em parceria com a Prefeitura, através do Instituto Municipal de Previdência Social (Previ). Na lista – que pode ser conferida abaixo – constam os nomes dos seis selecionados em ordem de classificação, bem como dos suplentes.

O Viver Melhor é viabilizado desde 2015 e conta com a participação de acadêmicos dos Cursos de Enfermagem, Educação Física e Serviço Social. O projeto conta com quatro estudantes de cada Graduação e, anualmente, é realizada seleção para escolha dos novos voluntários. Na segunda-feira, dia 28 de agosto, foi realizada uma seleção interna após acordo com o Previ para ampliação do projeto oferecendo bolsas.

“Os alunos assumem o trabalho com muita alegria e responsabilidade e, nesse sentido, a bolsa ajuda de custo é um pequeno estímulo a esses participantes”, avalia a coordenadora do Previ, a assistente social, Dorisângela Souza. O Coordenador do Curso de Enfermagem em Mossoró, Prof. Wanderley Fernandes, afirma que o objetivo é ampliar a quantidade de alunos contemplados e também o valor da bolsa a partir das próximas seleções. “Queremos ainda fortalecer o Previ como um outro campo de práticas e estágios”, declara.

A seleção dos alunos foi feita com base na análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), além de entrevista com a equipe do PREVI e da UnP. Acesse abaixo o arquivo com os resultados.

Resultado da Seleção para Projeto Viver Melhor – Previ-UnP – Campus Mossoró