Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

28 de agosto de 2012 09:30

Docente representa a UnP no SIMPOI 2012 que acontece de 29 a 31/08 em SP

O Professor Judson Gurgel,  Coordenador dos CST´s em Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos no Campus Mossoró, participa nesta semana em São Paulo, do SIMPOI 2012 – XV Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais. O Docente estará representando a UnP no maior congresso da América Latina na área de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais, que acontece de 29 a 31 de agosto. O SIMPOI é organizado pela Fundação Getúlio Vargas-SP e será realizado na unidade Berrini da Instituição.

O Professor irá participar de seminários com os seguintes pesquisadores internacionais: Kasra Ferdows, professor da Global Manufacturing McDonough School of Business – Georgetown University; e Mike Gregory, professor da Universidade de Cambridge. Na ocasião, o Prof. Judson irá apresentar o trabalho “RECUPERAÇÃO DE SERVIÇOS: UM ESTUDO COM CLIENTES DE CONCESSIONÁRIAS DE VEÍCULOS”. O professor irá também coordenar a Sessão Operações de Serviços , na Área Temática S1. Estratégia de Operações e Competitividade. 

O SIMPOI é um evento reconhecido como um fórum de debate e articulação entre professores, pesquisadores, discentes, empresários e profissionais da área de Administração da Produção e Operações no Brasil. Dentre os principais objetivos do evento estão: a troca e compartilhamento de informações acadêmicas, a demonstração e divulgação de pesquisas e descobertas recentes da área de produção e operações e o fortalecimento do relacionamento entre acadêmicos e profissionais da área de produção e operações.

O SIMPOI 2012, com o tema Gerenciando Operações Internacionais, pretende ser um espaço para que pesquisadores e profissionais da área abordem as questões sobre internacionalização, sobretudo, na análise de como as empresas brasileiras estão procurando se inserir em mercados globais, a emergência de grandes competidores internacionais de países de industrialização recente, como o Brasil, e quais tipos de operações internacionais que têm sido expandidas.

Saiba mais sobre o SIMPOI e a sua PROGRAMAÇÃO. 

O Prof. Judson da Cruz Gurgel é Coordenador – CST em Gestão Pública – Mossoró; Coordenador –  CST em Gestão de Recursos Humanos – Mossoró; Coordenador do MBA em Logística – Mossoró; Coordenador Acadêmico – Administrativo de Pós Graduação Lato Sensu – Escolas de Gestão e Negócios e Hospitalidade – Campus Mossoró da Universidade Potiguar – UnP -Laureate International Universities