Acessibilidade
4 de junho de 2013 18:05

Docente representará o Brasil em evento internacional

A Professora Dra. Graça Melo Araújo, do curso de Medicina da Universidade Potiguar, representará o Brasil durante o 3o Congresso Internacional de Lideranças em Ciências, Ética e Educação Integrada, que acontecerá entre os dias 21 e 26 de julho, nos EUA. Durante o evento a docente, que faz parte da comissão organizadora internacional do Leadership Institute em Natal, apresentará trabalho de pesquisa em atenção integral e workshop.

A apresentação, que terá como tema “A atenção integral à criança/família” será aberta também para a comunidade local, não universitária. Este projeto foi desenvolvido entre os anos de 2011 e 2013, por alunos e professores dos cursos de Medicina, Psicologia e Terapia Ocupacional na UnP.

 

Os discentes participantes receberão bolsas integrais para a apresentação de trabalhos de pesquisas/ensino/extensão  desenvolvidos através da Universidade Potiguar em Natal e em treinamentos oferecidos pelo Leadership Instittute. A Universidade Potiguar/ LIU também está apoiando a iniciativa através da Reitoria para o envio dos alunos envolvidos.

A programação está ligada à “Associação Internacional de Ciência, Ética e Educação Integrada – Vendo o que não se vê”, fundada em Natal em 2010. Mais informações podem ser encontradas junto ao curso de Medicina pelo (84) 3215-1273.