Acessibilidade
8 de outubro de 2014 17:48

Dois alunos UnP concorrem a final do Prêmio Santander Empreendedorismo

Dois alunos da Universidade Potiguar foram classificados para segunda etapa do Prêmio Santander Universidades. Concorrendo na categoria “Empreendedorismo”, os trabalhos de Flawber Freitas de Gustavo Vinicius Eleuterio foram selecionados entre mais de 20 mil projetos e agora estão entre os 150 melhores. A segunda etapa contempla agora a seleção através votação popular.  Os votos serão computados até 16 de outubro.

Os três resumos de projetos empreendedores que forem mais votados se tornarão os finalistas do Júri Popular. Na 10ª edição dos Prêmios Santander Universidades tem como objetivo o estímulo à estudantes com perfil e atitudes empreendedoras. A premiação apoia projetos inovadores e focados em oportunidades de negócios.

Conheça mais sobre cada projeto:

– Aluno de Administração, Flawber Freitas propôs no seu projeto a criação de um aplicativo para dispositivos móveis de gerenciamento de ofertas de atividades complementares com o objetivo de ajudar os estudantes a encontrarem uma atividade que se encaixe dentro de cada perfil e necessidades de forma rápida e intuitiva. Com nome de 168 Horas, o projeto foi orientado pelo professor Gustavo Adolfo.
VOTE NO 168 HORAS!

– Gustavo Vinícius Eleuterio é aluno de Direito e desenvolveu um projeto para reduzir a insegurança nos estádios de futebol e grandes eventos. O Sistema Integrado de Segurança em Eventos – SISE foi pensado como software que funcionará em computadores da segurança do evento para que contenham o banco de dados de informações das pessoas cadastradas, funcionará interligado as catracas de acesso ao evento que também estarão programadas com o sistema, impedindo a entrada de pessoas identificadas como perigosas aos grupo.
VOTE NO SISE!