Acessibilidade
9 de novembro de 2016 14:30

Doutorado e Mestrado Acadêmico em Administração oferecerão bolsas de pesquisa pela Capes

Os cursos stricto sensu estão com inscrições abertas até o dia 21/11.

A partir de agora os cursos de Doutorado e Mestrado Acadêmico em Administração contam com a oferta de bolsas de pesquisa e apoio aos estudantes de stricto sensu da Universidade Potiguar. Através do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares (PROSUP), será ofertado um total de 6 bolsas e 12 taxas para os alunos. O edital será lançado ainda em 2016.

O PROSUP é um programa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e contará com um processo seletivo aberto a todos os alunos vinculados ao Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração da UnP.

Saiba mais:

  • Bolsa – contempla a isenção do pagamento da mensalidade do curso e uma bolsa para manutenção do bolsista, cujo valor será divulgado pela CAPES.
  • Taxa – contempla a isenção do pagamento da mensalidade do curso. Nesta modalidade o aluno não receberá recursos financeiros da CAPES.

Interessados em ingressar no Doutorado e no Mestrado Acadêmico em Administração têm até o dia 21 de novembro para se inscreverem na seleção. Os editais já estão disponíveis nas páginas dos cursos www.unp.br/maa e www.unp.br/doutorado, que têm como área de concentração em “Estudos Organizacionais”, com as Linhas de Pesquisa “Empreendedorismo e Inovação” e “Estratégias e Organizações”. As aulas terão início em fevereiro de 2017.

Para informações mais detalhadas, os interessados devem consultar os editais e em caso de dúvidas entrar em contato com a Coordenação do Curso através do telefone (84) 3216-8616.