Acessibilidade
6 de junho de 2018 18:10

É de Mossoró e quer viver uma experiência internacional? Saiba como

Alunos poderão participar do Dia da Internacionalidade em 7 de junho

Se você estuda no Campus Mossoró e sonha com estudo e carreira fora do país, no dia 7 de junho é possível saber como alcançar uma oportunidade como essa. O Global Office da UnP realiza o Dia da Internacionalidade com palestras abordando o intercâmbio e suas vantagens para o crescimento profissional e profissional.

Na programação, haverá uma mesa-redonda com o tema “Experiências internacionais: um papo sobre internacionalidade”. A atividade será realizada a partir das 16h, na sala .Com 1 do bloco A, e é aberta para todos alunos e a inscrição pode ser feita em unp.br/eventos.

Participarão do debate o uruguaio Gerardo Less, aluno de Pós-Graduação em Gestão Financeira pela UnP, o italiano Matheo Celone, graduando em Engenharia Mecânica também pela Universidade Potiguar e o estudante do Curso de Fisioterapia do Campus Mossoró, Gustavo Coringa que, em 2017, foi contemplado com uma bolsa para estudar em Portugal. O bate-papo será mediado pelo Analista de Carreira do Global Office, Ivson Damasceno.

Além disso, pela manhã e à noite, haverão palestras itinerantes nas turmas de Direito e Engenharia Civil. As explanações terão como tema “Por que ser um cidadão global?”, com Ivson Damasceno; “Como se preparar para um intercâmbio”, com Gerardo Less; e “Engenharia na Universidade”, com Matheo Celone.