Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

31 de Março de 2017 19:01

e-Labora abre inscrições de Bolsas de Pesquisas para alunos de Engenharias, TI, Arquitetura, Design e Moda

São oferecidas duas bolsas remuneradas para cada um dos 20 projetos disponíveis.

O Centro de Excelência em Pesquisa Aplicada (e-Labora) da Universidade Potiguar está com inscrições abertas de 31 de março até o dia 10 de abril para alunos interessados em concorrer a Bolsas de Iniciação a Pesquisa, sob orientação de professores. São oferecidas vagas em 20 projetos de pesquisa, divididos nas áreas de Construção Civil, Automação e TI, Industriais, Ambientais e Energias, além de Arquitetura e Design.

Voltadas para alunos da Escola de Engenharia e TI e da Escola de Arquitetura, Design e Moda, as bolsas oferece oportunidades para os estudantes desenvolverem competências, habilidades, ferramentas e conhecimentos nas áreas de pesquisa, se preparando para o mercado de trabalho. Para participar da seleção, o candidato deverá se inscrever através do link bit.ly/pesquisaelabora ou na Coordenação do e-Labora, das 8h às 22h, na Unidade Nascimento de Castro.

O estudante deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais e as atividades de iniciação à pesquisa serão exercidas, obrigatoriamente, em turno diverso daquele no qual o aluno estiver matriculado no curso de graduação.

O edital de seleção pode ser consultado no link abaixo. A lista com os aprovados estará será divulgada no dia 15 de abril e as atividades dos bolsistas e voluntários serão iniciadas no dia 19 de maio. Outras datas importantes estão descritas abaixo:

  • Período de divulgação e Inscrição: 31/03 a 10/04
  • Deferimento das inscrições: 12/04
  • Período de realização da seleção: 12/04 a 14/04
  • Data da divulgação dos resultados: 15/04
  • Período de assinatura de Termo de Compromisso no e-Labora: 17 e 18/04

Edital de Bolsistas – e-Labora 2017.1