Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

7 de Abril de 2014 11:25

E-labora abre inscrições de bolsas de pesquisas para alunos

O Centro de Excelência em Pesquisa Aplicada (e-labora) da Universidade Potiguar está com inscrições abertas entre os dias 7 e 11 de abril para alunos interessados em concorrer a duas bolsas de iniciação à pesquisa, sob orientação de professores. Podem inscrever-se alunos de todos os cursos da Escola de Engenharias e Ciências Exatas.

O estudante deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais e as atividades de iniciação à pesquisa serão exercidas, obrigatoriamente, em turno diverso daquele no qual o aluno estiver matriculado no curso de graduação.

O objetivo é despertar e incentivar o interesse dos alunos de graduação para a pesquisa e educação. “Os nossos bolsistas vão poder vivenciar as várias etapas da pesquisa acadêmica, da escrita à apresentação de resultados em eventos, da sistematização de ideias e referenciais teóricos à síntese de observações ou experiências, habilitando-o a tornar-se um pesquisador”, detalha o professor Wendell Bezerra Lopes, presidente do e-labora.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do e-labora, no térreo da Unidade Nascimento Castro da UnP, em horário comercial. A lista com os aprovados estará disponível no dia 23 de abril no site do Centro de Excelência em Pesquisa Aplicada da UnP (www.unp.br/elabora), e as atividades dos bolsistas serão iniciadas no dia 1º de maio.

Por Stella Galvão, gestora de comunicação do e-Labora

EDITAL DE PESQUISA – E-LABORA 2014

FORMULARIO DE INSCRIÇÃO