Acessibilidade
27 de Março de 2015 16:36

e-Labora abre inscrições para alunos candidatos a bolsas de pesquisas

O Centro de Excelência em Pesquisa Aplicada da Universidade Potiguar (e-Labora) abriu inscrições para alunos interessados em atuar como bolsista ou voluntário de uma das 14 pesquisas que serão desenvolvidas ao longo deste ano. Cada pesquisa e-Labora oferecerá duas bolsas de iniciação científica e também abrirá vagas para voluntários.

Os candidatos as bolsas devem preencher a ficha de inscrição com os dados pessoais e indicar também a pesquisa do seu interesse (veja lista com todos os projetos aprovados para este ano), que deverá ser entregue no ato da inscrição juntamente com o histórico escolar atualizado e uma cópia do Currículo Lattes.

O objetivo é despertar e incentivar o interesse dos alunos de Graduação para a pesquisa e educação continuada. “Os bolsistas irão vivenciar as várias etapas da pesquisa acadêmica, da escrita à apresentação de resultados em eventos, da sistematização de ideias e referenciais teóricos à síntese de observações ou experiências, habilitando-o a tornar-se realmente um pesquisador”, detalha o professor Wendell Bezerra Lopes, presidente do e-Labora.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do e-Labora, no térreo da Unidade Nascimento Castro da UnP, das 8h às 20h. A lista com os aprovados estará disponível no dia 24 de abril no site no www.unp.br/elabora, e as atividades dos bolsistas, com jornadas semanais de 20 horas, serão iniciadas no dia 1º de maio.

 

Aditamento – Edital de Bolsista e-Labora 2015
Edital de Bolsistas e-Labora – 2015
Projetos de Pesquisa
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e-Labora 2015

*** Por Stella Galvão, gestora de comunicação do e-Labora.