Acessibilidade
14 de setembro de 2016 09:20

e-Labora abre inscrições para curso de Capacitação em Manufatura Produtiva Total (TPM)

As aulas começam dia 15/10 e são voltadas para estudantes e profissionais de Engenharia e Gestão.

Para quem busca dominar técnicas para eliminar as perdas e aumentar a produtividade nas industrias, o e-Labora UnP está com inscrições abertas para a Capacitação em Manufatura Produtiva Total (TPM). Aberto para estudantes e profissionais das áreas de Engenharia e Gestão que atuem ou tenham interesse em ingressar no mercado industrial, o curso tem início dia 15 de outubro e será realizado na Unidade Nascimento de Castro, em Natal. As vagas são limitadas.

A Capacitação será ministrada pelo Professor Hugo Estevam de Sales Câmara, mestre em Engenharia de Produção e especialista em Processos e Melhoria Contínua, e é dividida em três módulos, totalizando uma carga horária de 24 horas.

Os encontros acontecerão sempre das 8h às 17h e apresentarão aos alunos a metodologia largamente utilizada nas organizações industriais, como atuar na implementação da TPM e os ganhos nas operações, além de métodos de solução de problemas (SMED, RCM, etc), técnicas de eliminação de perdas e indicadores industriais.

O curso terá certificação e o valor de investimento é de R$ 250. Mais informações através do telefone (84) 4009-1440 ou do e-mail elabora@unp.br.

SERVIÇO
Curso de Capacitação em Manufatura Produtiva Total (TPM)
Data: 15, 22 e 29/10/2016
Hora: 8h às 17h
Local: UnP – Unidade Nascimento de Castro
Valor: R$ 250

[INSCREVA-SE AQUI]