Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

24 de Fevereiro de 2016 19:46

e-Labora lança Edital de seleção de bolsistas e voluntários 2016.1

Com o objetivo de incentivar o interesse dos alunos de graduação para a pesquisa acadêmica, o Centro de Excelência em Pesquisa Aplicada, da Universidade Potiguar, abre processo de seleção para bolsista e voluntário de pesquisa 2016.1. As inscrições têm início no dia 29 de fevereiro e seguem até o dia 15 de março, e poderão ser realizadas na sede do e-Labora no Campus Natal e na Coordenação Acadêmica Administrativa do Campus Mossoró.

De acordo com o edital, os interessados devem preencher e entregar a Ficha de Inscrição, disponibilizada abaixo ou na sede do e-Labora, Histórico Escolar e Currículo Lattes atualizado. A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise desses documentos, além de etapas eliminatórias e/ou avaliação. Os estudantes selecionados devem cumprir carga horária de 20 horas semanais no exercício da atividade, que serão obrigatoriamente em turno diferente no qual o aluno estiver matriculado no curso de graduação.

Para ter informações completas, como as datas do processo, valor da bolsa e as opções de projetos de pesquisa, os estudantes devem acessar o edital abaixo. Os candidatos ainda podem entrar em contato através do e-mail elabora@unp.br.

Edital de Bolsistas 2016
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e-Labora 2016