Acessibilidade
13 de novembro de 2015 16:47

e-Labora presta serviço à Urbana, responsável pela limpeza pública de Natal

Mantendo seu objetivo de estabelecer parcerias com órgãos públicos para prestar serviços que alcancem e beneficiem a população do estado, o Centro de Excelência em Pesquisa Aplicada da UnP (e-Labora), agora é parceiro da Urbana, Companhia de Serviços Urbanos de Natal.

O e-Labora colocou à disposição da Companhia 21 alunos concluintes do curso de Segurança no Trabalho e quatro professores. O objetivo é a prestação de serviços de excelência na avaliação dos Equipamentos de Proteção Individuais dos funcionários da Urbana. O diretor presidente do órgão responsável pela limpeza da capital potiguar, Savio Hackradt, abriu as portas da Companhia para que as equipes da UnP contribuam com a cidade e também agreguem valor, por meio das melhores práticas, para a formação dos novos profissionais na área.

Segundo o professor Thiago Mesquita, Coordenador dos cursos de Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental, a parceria está apenas iniciando e pode se estender a outras secretarias da Prefeitura do Natal. O projeto faz parte da iniciativa da Escola de Engenharias e Ciências Exatas da UnP, através do e-Labora, em cada vez mais aperfeiçoar a formação profissional de seus alunos e contribuir com a sociedade.